segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Eu em mim - Aisha

Quero as palavras de outro dia

cantadas nos risos que não esqueci,

molhar-me nas águas da chuva

sem a culpa do pecado que não cometi,

e olhar no horizonte de mim,

e descobrir-me sem fronteiras,

e abraçar o destino

que eu mesma construí.

E com o corpo vibrando, início e fim,

soltar a voz no grito que concebe a vida

em sintonia com a melodia que não escrevi,

descobrir-me nos tons, agudos e graves,

que perfazem os espaços de mim

na composição de um eu que não conheci

mas que traz as respostas

aos porquês que nunca respondi.

E então o silencio, e mais nada...

Sou a história inacabada

que os olhos cansados não leram,

e absolvida pelo tempo passado

volto ao canto da vida

que em sintonia com a chuva

lava, purifica e batiza

o destino que hoje escolhi.

*Aisha*


Nenhum comentário:

Postar um comentário