quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Letras - Aisha

Uma folha em branco e um universo inteiro a ser construído por letras que revelem emoções, sonhos, sentimentos, desnudando a face muitas vezes oculta nas penumbras do medo, insegurança ou comodismo. O retrato fiel daquilo que é e do que deveria ser, o grito que o mundo calou e a voz que se faz ouvir pelos olhos leitores que incansavelmente buscam pela verdade que tantos desejam esconder e outros temem revelar.E livre se torna o homem, livre de si mesmo, livre de preconceitos e da hipocrisia que assola a humanidade no falso moralismo que impera sobre a sociedade.

Entre letras e palavras, desenha entre sorrisos e lágrimas seu próprio universo na folha já não mais em branco e que vai tomando forma nas linhas que propõe sua escrita. Ora em prosa, ora em poesia, vai deixando sua essência nas frases compostas.

Criação e criador em contemplação. Momento de êxtase sublinhando o primeiro encontro, a primeira forma, os primeiros passos rumo a remissão de si mesmo. Entrega total e absoluta nesse mergulho ao profundo de si para emergir purificado nas letras que desenham suas verdades até então desconhecidas.

E ei-lo ali, em sua total e completa solidão. Perplexo diante de suas verdades, as quais jamais imaginou existir, torna-se assim conhecedor de um eu estranho e ao qual nunca fora apresentado. Um eu fragmentado que vai se revelando lenta e harmoniosamente através das letras que cerimoniosamente vão deslizando pelo papel.

E há quem o leia pelas entrelinhas de si. E pouco a pouco surgem mais letras e surge também uma canção que fala de amor e na melodia que o abraça, debruça-se sobre a mesa a espera de sua sentença.

Tom sobre tom e em cada nota, mais do amor cantado e recontado pelas letras que registram seu tempo. E no tempo onde foi já não é mais que sombra e solidão. O caminho escolhido é de letras pontuando seus espaços no universo perdido que carrega em si. E em céu de intenso azul, é estrela apontando o sul e quem sabe algum norte que lhe traga a paz e uma folha em branco para novamente poder revelar-se através das letras que desenham em palavras e frases a imagem de quem realmente é.

Um comentário:

  1. Gostei do seu tema:Ora em prosa, ora em poesia, vai deixando sua essência nas frases compostas. É Poética em todos seus sentidos...

    ResponderExcluir