sábado, 19 de setembro de 2009

Amanhã Talvez - Aisha

Amanhã talvez eu acorde,
decida, resolva, abra a janela e cante,
sopre alguma vela, levante a bandeira da paz,
apague a luz e acenda o cachimbo sem voltar atrás.


Amanhã talvez me saia bem
ou nem saia, me tranque em copas,
respire aspirando o aroma de alguma flor,
feche um pouco os olhos, esconda as mãos,
quem sabe os pés não fiquem pro alto, só amanhã...


Amanhã talvez pode ser outro dia,
mês que vem está longe demais...
Quem sabe não pinte meu dia em azul,
desenhe nuvens em algum céu, qualquer um
e invente novos sonhos para talvez um outro amanhã.


Talvez o amanhã venha mais rápido que o hoje,
talvez me debruce sobre a sombra de um ontem,
talvez me reste sementes em uma das mãos,
então ouvirei a canção que cantou o amor,
mas amanhã, talvez só amanhã e não mais!
*Aisha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário